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METODOLOGIA
DA PESQUISA

Uma pesquisa da IMO Insights em formato de tracking contínuo, igual aos Brand Tracking feitos pela indústria, que reúne semanalmente dados com representatividade nacional sobre a percepção do público sobre o BBB e suas opiniões sobre as marcas patrocinadoras e os participantes.

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JEITOS DE ASSISTIR

84% dos brasileiros dizem acompanhar o BBB, sendo que 47% faz isso diariamente, seja via TV ou Redes Sociais. Parte do poder do programa está na conversa que ele fomenta na internet, fazendo que o diálogo com o público transcenda o horário de transmissão. As postagens e Memes de influenciadores já são a segunda maneira mais popular de se acompanhar o programa, com alcance para 40% do público.

IMPACTO PARA AS MARCAS

O impacto deste fenômeno da mídia é impressionante: Já nas primeiras semanas, as marcas patrocinadoras que apareceram no programa até então cresceram em média 6% em conhecimento de marca com o público do programa. 

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Os Destaques são:

 

ENGOV +19% (desde o início do programa),

Above +14% (desde o início do programa),

e Amstel +12% (desde o início do programa)

 

- A associação à marca ao programa também impacta a intenção de compra dos consumidores.

 

A intenção de compra da 99 aumentou 5 vezes depois da primeira aparição da marca no programa. A intenção de compra de engov cresceu 47% depois da sua primeira prova Bate Volta.

 

A Coca Cola teve aumento de intenção de compra de 25%

 

- Mas nem tudo é fácil. Existem marcas tradicionais que em suas primeiras aparições no programa, tiveram dificuldade em mexer o ponteiro nas métricas relevantes, como é o caso da Fiat, por exemplo. Por isso o acompanhamento das métricas de evolução semanal é essencial no caso de um investimento tão alto.

Quer conhecer melhor como as marcas patrocinadoras estão evoluindo?

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PARTICIPANTES

A evolução do número de seguidores dos participantes conta só uma parte da história. Nossa pesquisa acompanha a opinião e sentimento do público em relação a eles, e os exemplos são fascinantes: 

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Viny prometeu e não está entregando. Depois do sucesso estrondoso do vídeo de apresentação do participante, que fez com que ele entrasse na Casa mais conhecido que muitos camarotes, hoje em dia ele é o participante preferido de apenas 5% do público. 

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Arthur Aguiar entrou na casa para recuperar sua imagem e nas primeiras semanas de jogo conseguiu: no início 48% do público dizia não gostar dele, depois de somente 2 semanas esse número tinha caído para 17%

Quer saber o potencial publicitário dos participantes? Nossa pesquisa mostra! 

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Sabemos que os Brothers já entram na casa mirando no quanto vão ganhar de dinheiro com propaganda depois do programa. Aqui estão alguns dados que vão ajudar as Marcas escolherem o melhor fit para ser seu garoto propaganda.

JADE PICON
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Sua aprovação chegou a bater a marca de 70%, mas suas atitudes fizeram este número cair pela metade (32%). Vista pelo público como uma pessoa que Dita a Moda, sua fama de Metida cresce cada vez mais (30%).  Seu potencial publicitário já caiu 43% desde seu ápice de aprovação no programa, mas no momento 2 a cada 6 pessoas ainda acha que ela pode ser garota propaganda, especialmente para:

 

1º. Produtos de Luxo

2º. Beleza

3º. Moda

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LINN DA QUEBRADA
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Aprovação de 68% do público Vista por 43% do público como uma pessoa batalhadora Tem potencial publicitário para ¼ do público, especialmente nas seguintes categorias:  

 

1º. Cuidados com Corpo e Rosto e Beleza

2º. Moda

3º. Bebidas Alcoólicas

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MARIA
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Começou o programa com 62% de aprovação, mas agora este número caiu para 26%. Seu potencial publicitário também sofre um impacto negativo. No início do programa 17% acreditava que poderia ve-la sendo garota propaganda de marcas, mas com apenas poucas semanas de programa este número caiu para 8%. O que pode acontecer agora que a sister saiu do programa?

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PEDRO SCOOBY
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Aprovação média de 50% desde o início do programa. Sua estratégia ou falta de estratégia de jogo divide opiniões. Mesmo assim, 29% do público o considera confiável, e 25% Carismático e Alegre. Também tem potencial publicitário para ¼ do público, especialmente nas categorias de:

 

1º. Esportes

2º. Carros e Motos

3º. Alimentação

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Para ter acesso semanal às informações customizadas para o interesse do seu negócio,             

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