Transforme dados em decisões poderosas
Conheça o nosso tracking diário para ações de patrocinadores que representa o total do público brasileiro e monitora a opinião e comportamento sobre os programas e suas marcas patrocinadoras.
Um estudo com 3.650 entrevistas totais
com o público interessado no programa
(Entrevistas Online)
INTERESSADOS
DESINTERESSADOS
& ABANDONADORES
A nossa amostra é estruturada para fornecer uma visão
evolutiva do público, também do ponto de vista de
quem não está interessado no programa, ou de quem
deixou de acompanhar depois de algumas semanas.
DIFERENCIAIS
DO TRACKING DE PATROCÍNIO DA IMO
Mensuração completa do público, representando TOTAL BRASIL e incluindo interessados, desinteressados e abandonadores.
Visão de UPLIFT de impacto
nas imagens das marcas patrocinadoras entre quem assiste e não assiste ao programa.
Análise com abordagem consultiva feita por quem entende de REALITIES.
Visão completa do público, independente da mídia que eles utilizam para acompanhar e comentar sobre o programa.
POR QUÊ INVESTIR EM UM TRACKING?
A alta visibilidade que o programa proporciona não é garantia de resultado.
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A qualidade da edição e a capacidade de engajar o público também podem impactar, e muito a percepção do público e a evolução dos patrocinadores.
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Somente um tracking estruturado para captar a percepção do público em tempo real, sem viés de meio, consegue dar a visibilidade sobre os impactos do investimento no comportamento do consumidor e a relação que ele tem com a marca. A tempo, inclusive, de se fazer as correções de rota necessárias.
O QUE MENSURAMOS?
Envolvimento do público
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Interesse em assistir ao programa
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Taxa de abandono
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Motivos de Interesse
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Motivos de desinteresse
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Motivos de Abandono
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Consumo geral de mídia e interesses
Jeitos de assistir aos programas
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Mix de Meios para acompanhar qualquer programa
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Dias e horários em que se acompanha o assunto
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Comportamento de voto para eliminação
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Avaliação de aspectos específicos do programa
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NPS do Programa
Saúde de marca e evolução dos Patrocinadores
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Funil de Marca
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Associação das marcas aos programas
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Evolução de Atributos de Imagem
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Relacionamento com as Marcas
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Lembrança e associação da Marca aos momentos do patrocínio
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Target com maior interesse na marca.
Imagem dos participantes e previsão de eliminação
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Funil de Imagem
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Evolução de Imagem focando em atributos de influência.
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Potencial de influência
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Potencial Publicitário do participante.
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Previsões sobre movimentações do jogo e resultados de paredão.
O QUE É UPLIFT?
Pessoas que ASSISTEM e que NÃO ASSISTEM à edição do programa são estimuladas com as mesmas perguntas sobre as marcas patrocinadoras.
Depois, as respostas destes dois grupos são comparadas, dando a visibilidade de como ter sido exposto à marca no programa fez ou não diferença sobre a percepção de imagem.
ATÉ AGORA O NOSSO TRACKING...
Gerou pautas na mídia, em veículos como Exame, M&M e Propmark sobre a relação do público com as edições de qualquer programa do reality, contribuiu para ajustes de estratégias de patrocinadores durante o acontecimento do programa.
Ajudou novas marcas na decisão de se tornarem patrocinadoras.
Contribuiu para que marcas não patrocinadoras fizessem parte da conversa sobre o programa.
ANÁLISES E SERVICING
Durante o período do programa, a equipe da IMO oferece apoio completo, fornecendo os dados e análises que estiverem inclusos no pacote contratado:
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Base de dados atualizada semanalmente - Base de dados completa com os dados dos últimos dias de programa.
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Análise Semanal - Relatório resumido com os highlights da semana e o acompanhamento evolutivo das métricas pré estabelecidas.
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Análise Focada - Análise formulada para responder a uma pergunta específica referente a acontecimentos do programa.
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Análise Aprofundada - Case completo sobre Comportamento do público, performance do programa, Marcas patrocinadoras e imagem dos participantes.